Keystone logo

• Medicina Reprodutiva
  • Genética
Campos de estudo
  • Cuidados de Saúde (4)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Formato de estudo

Mestrado Programas dentro Genética

Um mestre é um grau avançado popular que é concedido para aqueles que completam uma área específica de estudo de pós-graduação. Um programa de grau, muitas vezes leva um a dois anos para terminar, e após a formatura, os alunos são normalmente preparados para encontrar uma carreira em seu campo escolhido.

O que é um Mestre em Genética e Genômica? Este programa combina ecologia, genômica, fisiologia e evolução para ajudar a compreender a expressão e organização dos genes de um organismo. Cada programa irá variar, mas exemplos de classes podem incluir evolução e genética, profiling transcrição, análise genética comportamento, ecologia genética, ecologia funcional, vegetal e fisiologia animal e genética estatísticos. A maioria dos programas vai combinar tanto o estudo em sala de aula e instrumentação moderna e técnicas em um ambiente de laboratório.

Ganhando um mestrado é benéfico para uma série de razões.Há muitas mais oportunidades de carreira disponíveis para indivíduos com esse grau avançado, e os graduados têm a oportunidade de fazer grandes mudanças no âmbito dos cuidados de saúde.

Os requisitos financeiros relacionados a ganhar este grau vai variar de um lugar para outro. Fatores envolvidos incluem a localização e reputação da escola e da duração do programa. Os alunos são incentivados a fazer suas pesquisas e, em seguida, chamar suas escolas de interesse para descobrir se a taxa de matrícula e taxas coincidir com o seu orçamento.

Indivíduos com um mestrado em genética e genómica são geralmente preparados para trabalhar em carreiras na área de biotecnologia e na academia. As diferentes áreas em que o aluno poderá escolher uma carreira incluem a indústria farmacêutica, laboratórios de diagnóstico, neurogenetics, hematologia, genética metabólicas, a pesquisa, a genética cardiovasculares, a intervenção fetal e terapia e universidades.Algumas pessoas também podem optar por ganhar seu doutorado, o que abre ainda mais opções de carreira.

Nunca é demasiado cedo para começar a pesquisar escolas diferentes. A partir de agora, procurar o seu programa abaixo e contactar directamente o escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.