Mestre em Economia e Política Farmacêutica
Los Angeles, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo total
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
USD 66.640 *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* Aulas em período integral (de 8 a 14 unidades por semestre)
Introdução
* Extensão do prazo de inscrição para admissão no outono de 2020 - 1 de junho de 2020 *
Visão geral
O programa de pós-graduação da USC em Economia da Saúde oferece um Mestrado em Economia e Política Farmacêutica . Este programa de MS é oferecido em conjunto com o Departamento de Economia e a USC Price School of Public Policy. Os alunos de mestrado são treinados para usar técnicas de farmacoeconomia e avaliação em ambientes práticos de tomada de decisão, como farmácias de assistência gerenciada, pagadores terceirizados e agências governamentais.
Uma característica distintiva do Programa de Mestrado em Economia e Política Farmacêutica da USC é o grau em que os estudantes estão envolvidos ativamente em pesquisas publicáveis , como autor principal ou como autor secundário em colaboração com um membro do corpo docente.
Prazo para envio
NOTA: As inscrições são aceitas a cada dois anos a partir de agosto de um ano ímpar, com um prazo final de 15 de janeiro de um ano par. Por exemplo, o aplicativo para a coorte do outono de 2020 será aberto em agosto de 2019 e será encerrado em 15 de janeiro de 2020.
O prazo de inscrição é 15 de janeiro (23:59:59 pm, horário do Pacífico) para o semestre do outono. Este programa admite novos alunos de pós-graduação em um ciclo de dois anos, com novas turmas admitidas em anos pares.
Requisitos de admissão
Graduados com PharmD, MD, MPH ou bacharelado em economia, estatística, saúde pública, pesquisa em serviços de saúde e outros campos relacionados são incentivados a se inscrever no programa de MS. Indivíduos com experiência no campo da saúde são particularmente bem-vindos.
O Comitê de Revisão de Pós-Graduação do departamento para o programa de mestrado considera as inscrições com base nas seguintes condições:
Trabalho de Curso Preparatório
Os alunos são incentivados a concluir cursos da divisão superior em métodos estatísticos, cálculo e microeconomia antes de ingressar no programa.
Pontuação do Graduate Record Examination (GRE)
Uma pontuação mínima combinada de GRE de 300 (verbal e quantitativa) é incentivada.
Média geral de pontos de classificação (GPA)
É necessário um GPA mínimo de 3,0 (A = 4,0). Atenção especial pode ser dada às notas obtidas mais recentemente em cursos relevantes para o nosso programa (por exemplo, estatística, análise econômica, economia da saúde e análise quantitativa).
Carta de recomendação
São necessárias três cartas de referência de professores ou supervisores com conhecimento do desempenho acadêmico e da capacidade intelectual do candidato. As cartas devem fornecer uma avaliação clara da experiência do candidato no campo da saúde, capacidade analítica, motivação, criatividade e potencial para futuros avanços.
Pontuação do TOEFL para estudantes internacionais
A pontuação mínima no TOEFL é de 90 para o teste baseado na Internet (iBT) ou uma pontuação no IELTS de 6,5, com pelo menos 6 em cada banda.
Ajuda financeira
Fontes limitadas de apoio, incluindo os fundos de pesquisa do departamento, podem estar disponíveis dependendo de doações externas concedidas.
Requisitos para conclusão de graduação
Conteúdo Acadêmico
O programa exige cursos básicos de economia, epidemiologia, desenho de pesquisa e análise de dados e análise de políticas. Após a conclusão dessa fundação, os candidatos continuam os cursos de economia da saúde, economia farmacêutica e política farmacêutica. Os cursos em cada uma dessas áreas incentivam os alunos a desenvolver projetos nos quais a economia farmacêutica e as habilidades políticas possam ser aplicadas. Em muitos casos, espera-se que os candidatos trabalhem em estreita colaboração com o corpo docente participando de projetos de pesquisa colaborativos.
Requisitos MS
O Mestrado em Economia e Política Farmacêutica exige 36 unidades de cursos de pós-graduação. Este programa foi desenvolvido para permitir que um aluno em período integral conclua a graduação em dois anos, embora os estudantes em meio período possam levar até cinco anos. Normalmente, a carga horária de um estudante de graduação em período integral é de três cursos completos ou seu equivalente por semestre, com um máximo de quatro cursos.
Requisitos de graduação
Uma média de notas (GPA) de pelo menos 3,0 (em uma escala de 4,0) deve ter sido alcançada em todos os trabalhos de graduação, conforme exigido pela USC Graduate School.
Cursos Recomendados
Os cursos a seguir são recomendados para a conclusão do Mestrado em Economia e Política Farmacêutica. Para satisfazer o requisito de econometria, os alunos devem passar no ECON 414 ou em um curso mais avançado de econometria, dependendo de sua formação em econometria.
Economia:
- ECON 414 Introdução à Econometria (4 unidades)
- Análise Econômica da Política Econômica ECON 500 OU PPD 501 Economia do Setor Público (4 unidades)
Epidemiologia:
- PM 512 (eletivo) Introdução à Epidemiologia e Métodos Demográficos (4 unidades)
Política de Pesquisa e Métodos:
- Projeto de Pesquisa PMEP 509 (4 unidades)
- Análise de dados PM 511A (4 unidades)
Política e Economia Farmacêutica:
- Pesquisa PMEP 519 Pesquisa e Qualidade de Vida (4 unidades)
- PMEP 529 Probabilidade e Preferências (4 unidades)
- PMEP 538 Economia Farmacêutica (4 unidades)
- Avaliação Econômica da Assistência Médica PMEP 539 (4 unidades)
Total de créditos necessários: 36
Preparação do trabalho de pesquisa
O aluno deve preencher um trabalho de pesquisa que demonstre a capacidade do candidato de aplicar economia farmacêutica e habilidades de análise de políticas em uma área de tópicos desafiadora. O tópico do trabalho será negociado com o orientador do aluno durante o primeiro ano de estudo.
Admissões
Currículo
Requisitos para Conclusão do Curso
Conteúdo Acadêmico
O programa requer cursos básicos em economia, epidemiologia, projeto de pesquisa e análise de dados e análise de políticas. Após a conclusão desta fundação, os candidatos continuam com os cursos de economia da saúde, economia farmacêutica e política farmacêutica. Os cursos em cada uma dessas áreas incentivam os alunos a desenvolver projetos nos quais as habilidades de economia farmacêutica e políticas podem ser aplicadas. Em muitos casos, espera-se que os candidatos trabalhem em estreita colaboração com o corpo docente, participando de projetos de pesquisa colaborativos.
Requisitos do MS
O Mestrado em Economia e Política Farmacêutica requer 36 unidades de cursos de pós-graduação. Este programa foi projetado para permitir que um aluno em tempo integral conclua o curso em dois anos, embora os alunos em meio período possam levar até cinco anos. Normalmente, a carga horária de um aluno de pós-graduação em período integral é de três cursos completos ou equivalente por semestre, com um máximo de quatro cursos.
Requisitos de Nota
Uma média de notas (GPA) de pelo menos 3,0 (em uma escala de 4,0) deve ter sido alcançada em todos os trabalhos de pós-graduação, conforme exigido pela Escola de Pós-Graduação da USC.
Cursos recomendados
Os seguintes cursos são recomendados para a conclusão do Mestrado em Economia e Política Farmacêutica. Para satisfazer o requisito de econometria, os alunos devem ser aprovados no ECON 414 ou em um curso mais avançado em econometria, dependendo de sua formação em econometria.
Economia:
- ECON 414 Introdução à Econometria (4 unidades)
- ECON 500 Microeconomia Análise da Política OU PPD 501 Economia do Setor Público (4 unidades)
Epidemiologia:
- PM 512 (eletiva) Introdução à Epidemiologia e Métodos Demográficos (4 unidades)
Análise de Políticas de Pesquisa e Métodos:
- Projeto de Pesquisa PMEP 509 (4 unidades)
- Análise de Dados PM 511A (4 unidades)
Economia e Política Farmacêutica:
- Pesquisa PMEP 519 Pesquisa e Qualidade de Vida (4 unidades)
- PMEP 529 Probabilidades e Preferências (4 unidades)
- PMEP 538 Economia Farmacêutica (4 unidades)
- PMEP 539 Avaliação Econômica de Assistência Médica (4 unidades)
Total de Créditos Necessários: 36
Preparação do Trabalho de Pesquisa
O aluno deve concluir um trabalho de pesquisa que demonstre a capacidade do candidato de aplicar as habilidades de economia farmacêutica e análise de políticas em uma área de tópico desafiadora. O tema para o trabalho será negociado com o orientador do corpo docente do aluno durante o primeiro ano de estudo.
Bolsas e Financiamento
Financial Aid
Fontes limitadas de apoio, incluindo fundos de pesquisa do departamento, podem estar disponíveis dependendo de bolsas externas concedidas.
Galeria
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.