
Certificado in
Certificado De Pós-graduação Em Administração De Pesquisa Clínica George Washington University - School of Medicine and Health Sciences Online

Introdução
O Certificado de Graduação em Administração de Pesquisa Clínica da George Washington University (GW) preparará os estudantes para serem líderes estratégicos que impulsionam o sucesso de suas organizações de pesquisa e saúde. O certificado de pós-graduação de 18 horas de crédito reforçará as perspectivas de carreira dos estudantes, ao mesmo tempo em que desenvolve habilidades gerenciais para a administração de pesquisas clínicas. Todos os cursos no programa de certificação de pesquisa clínica são transferíveis para o MSHS, para que os alunos possam matricular-se no Mestrado em Administração de Pesquisa Clínica.
O currículo inovador e de alta qualidade da GW está alinhado com os oito Domínios de Competência publicados para o Profissional de Pesquisa Clínica, conforme identificado pela Força-Tarefa Conjunta para a Competência em Ensaios Clínicos.
Oito domínios de competência:
- Conceitos Científicos e Design de Pesquisa
- Considerações Éticas e de Segurança do Participante
- Desenvolvimento de Medicamentos e Regulação
- Operações de ensaios clínicos (GCPs)
- Estudo e Gerenciamento de Site
- Gestão de Dados e Informática
- Liderança e Profissionalismo
- Comunicação e trabalho em equipe
Resultados do programa
Após a conclusão do programa de Certificado de Graduação em Administração de Pesquisa Clínica, os alunos irão:
- Demonstrar uma sólida compreensão dos requisitos clínicos, regulatórios e de negócios no planejamento e na condução de um estudo clínico.
- Integrar princípios de projeto de pesquisa com requisitos científicos, médicos, regulatórios e comerciais, criando seções de planos de desenvolvimento clínico para fornecer benefícios adequados às avaliações de risco no desenvolvimento de um novo produto investigacional.
- Avaliar a importância de garantir a integridade dos dados em um ensaio clínico e na preparação de vários documentos clínicos / regulamentares por meio de tarefas profissionais, como a verificação da qualidade de um relatório de estudo clínico.
- Formular estratégias para abordar considerações éticas e culturais para condutas de ensaios clínicos nacionais ou internacionais eficazes e compatíveis, em relação a áreas-chave como proteção de seres humanos, recrutamento / retenção de sujeitos, integridade de dados e avaliação de riscos.